em busca da felicidade

sábado, 30 de abril de 2011

Minha eterna paixão

                                                                                                                              


                                                         Autor marcos Paulo /ED Carlos
                                                                          Meu amor
                                                                     Minha  musica
                                                                    Minha  inspiração
                                                                      Minha  poesia
                                                                        Meu violão
                                                                         Meu amor
                                                                 A  musica nos uniu
                                                                 A  musica nos uniu
                                                               Minha eterna paixão
                                                      Vou ficar com você ate morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário